Mostrando postagens com marcador *caio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador *caio. Mostrar todas as postagens

17 novembro 2009

a notícia

"Anão acorda com fortes dores de estômago no sábado.
Após uma longa bateria de exames, o meliante pertencente a gangue "Mundo-à-Revelia" foi internado após a descoberta de uma apendicite. Realizada a operação, passa bem em sua casa"

a pergunta que não quer calar

" o anão trabalhou até o apêndice fazer bico?"