Mostrando postagens com marcador INDICAÇÕES. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador INDICAÇÕES. Mostrar todas as postagens

07 junho 2011

Gábor Szabó

Falando sobre música...

Gábor Szabó foi um músico violonista, nascido em Budapeste, que emigrou fugido da Húngria para os Estados Unidos nos anos 50, durante a Revolução Húngara de 1956.

O cara conseguia, entre uns pileques e outros, misturar o jazz, rock borbulhante dos anos 60 e 70 e ainda jogar uma pitada de música folk húngara nos projetos em que ele participava.

Dentre algumas versões do violonista vale ressaltar:

Carcará (com participação de Charles LLoyd) - de João do Vale
Corcovado - Tom Jobim
Lucy in the Sky With Diamonds - Beatles


http://grooveshark.com/s/Comin+Back/2PURpH?src=5



flashvars="hostname=cowbell.grooveshark.com&songIDs=25792858&style=metal&p=0" allowScriptAccess="always" wmode="window" />





29 abril 2010

SP-ARTE

Esse ano um querido pai de um querido amigo expõe nessa tal "maior feira de galeria de galerias de arte do Brasil", ele se chama Martín Gurfein, argentino residente em São Paulo, com obras muito paulistas e porteñas a la vez... Vejam por mim ;)



23 janeiro 2010

BaiãobrasileirO



O homem que engarrafava nuvens, dirigido por Lírio Ferreira o documentário conta a história de Humberto Teixeira.

Indico aos que ficaram estão chegarão à terra da garoa (que está mais para terra do dilúvio...).

Viva!

15 setembro 2009

02 setembro 2009

NEKROPOLIS NO IV FESTCAL


EXTRA EXTRA EXTRA!


MAIS UMA APRESENTAÇÃO DE NEKROPOLIS VINDO AÍ!!!


Vamos participar do IV FESTCAL, Festival de Teatro do Campo Limpo.


A apresentação será dia 4 de setembro, sexta-feira, no CEU Casablanca às 20hs.


Gratuito!!! É só chegar! É só chegar!!




Serviço


Nekropolis

Com a Formação 10 de Teatro

Direção: Gustavo Kurlat

Dramaturgia: Roberto Alvim

CEU Casablanca - 4/09/09 - sexta-feira - 20hs

Rua João Damasceno, 85 - Campo Limpo

Entrada gratuita!


24 agosto 2009

Caótica Ana

Vi esse filme ontem e amei!


Dança das mãos

Audiovisual

Cine de los hermanos. O cinema argentino, que produz filmes tão interessantes, agora mais perto de nós:

http://guia.folha.com.br/cinema/ult10044u612049.shtml


E, aproveitando, mostra em BH e Vitória:

http://ow.ly/jQQT

21 agosto 2009

Barbatuques e A Barca

Neste final de semana tem Barbatuques no Sesc Pinheiros e dia 30 deste mês de Agosto tem Barbatuques e A Barca no Sesc Pompéia!
Pra quem não conhece, os Barbatuques são os feras da percussão corporal e A Barca é um grupo que viaja pelo Brasil desvendando o melhor da música popular. Acho que essa mistura vai ser imperdível!
Para maiores informações clique:
A Barca
Barbatuques
Aproveito pra dizer que é muito legal fazer parte do mundo à revelia!
Beijos a todos,
Clá

tempero do dia



As fotos com que ilustrei esse post são do interior do restaurante Halim, minha nova paixão. Restaurante de dar água na boca, e que mesmo com o tempero forte característico da cozinha árabe dá vontade de ir todo dia - para ser sincera eu vou lá quase todo dia no meio da tarde – fica na rua Dr. Rafael de Barros, 56, logo atrás do SESC Paulista - onde trabalho.


Então, se estiver pela Paulista recomendo passar e experimentar a esfiha folhada, o kibe de batata, o sanduíche de falafel e os kebabs originais... que você pode pedir para comer no balcão ou na mesa mesmo, que tem o esquema de rodízio – mas por eu só ter meia hora de almoço nunca experimentei.


Já falei que o atendimento é tão bom quanto o sanduíche de falafel? É, pode crer.



(E atenta a paixões as fotos foram tiradas com uma câmera Lomo e filme PB kodak trix- 400)




20 agosto 2009

Projeto de jardim : Burle Marx

Eu trabalho com musica e paisagismo,quem
quiser saber mais : www.myspace.com/nathaliabarros
Aproveito para dizer que tem uma exposição no MAM
sobre o Burle Marx , arte pura