Mostrando postagens com marcador *outras versões. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador *outras versões. Mostrar todas as postagens

31 maio 2010

Perdidos?

Control C + Control V do comentário perspicaz de Lorena (Mundo a la Deriva) sobre Lost.

"
Aqui deixo a vocês alguns links que a nossa querida Maria nos passou, caso queiram quebrar mais suas cabecinhas pensando na série:

Lost, 6ª temporada, episodios 17 y 18, “The End”

Claridad y Distinción: Desenredamos el final de LOST

¿Qué ha pasado en Lost?

Adiós, Lost


e dois videozinhos para rir com isso:




"
Retirado do Mundo a la Deriva

25 agosto 2009

Dominar o mundo!

Afim de conquistar o mundo antes do Pink e o Cérebro, já começamos a atacar!

monde-au-revers.blogspot.com - versão francófona!
world-in-absence.blogspot.com - versão anglófona!

E já estão a caminho a versão anglófona e a da língua de Castela!

O intuito não é esvaziar ou substituir esse blog, mas só adicionar algo, mais trocas possíveis.