Pra quem quer conhecer, pra quem quer buscar um traço pessoal, pra quem quer se aprofundar no tema: Curso De Graffiti 2009 com o artista Prozak!
As informações sobre o artista e o curso estão no BLOG dele.
Eu já to lá, vamo aê?!
Mostrando postagens com marcador *clarice. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador *clarice. Mostrar todas as postagens
26 outubro 2009
19 outubro 2009
festival de política Trip
Gente, ontem no Studio Sp rolou um evento do festival de política que a revista Trip organiza. Teve debate sobre cinema e política, conversa com Fernando Gabeira, líderes políticos e etc. Vale a pena conferir no blog da Trip e também acompanhar outros eventos ligados ao festival.
BLOG DA TRIP
Aproveito pra postar um filme do Glauber Rocha chamado Maranhão 66 feito por encomenda do José Sarney na posse de 66. Incrível.
BLOG DA TRIP
Aproveito pra postar um filme do Glauber Rocha chamado Maranhão 66 feito por encomenda do José Sarney na posse de 66. Incrível.
11 outubro 2009
My Girl
http://www.youtube.com/watch?v=ltRwmgYEUr8
G-E-N-I-A-L!
viva a coreô! viva The Temptations!!!
Clarice
***
Tomei a liberdade de fazer uma pequena interevenção aqui.
Achei essa coreografia muito bonita, bem ensaiada e dançada, mas o que mais me chamou a atenção foi esse toque ritualístico, africano e feminino que ela tem.
E na hora pensei nisso:
Sugestão: Vejam o vídeo do 'My girl' sem som e com a música do Baden Powell por cima.
***
Ah, e ainda queria por um vídeo que mostra um fenômeno musical nosso acontecendo ao mesmo tempo que a música americana, com a mesma qualidade
Isso sim que é samba! Chego a me arrepiar!
Lucas
G-E-N-I-A-L!
viva a coreô! viva The Temptations!!!
Clarice
***
Tomei a liberdade de fazer uma pequena interevenção aqui.
Achei essa coreografia muito bonita, bem ensaiada e dançada, mas o que mais me chamou a atenção foi esse toque ritualístico, africano e feminino que ela tem.
E na hora pensei nisso:
Sugestão: Vejam o vídeo do 'My girl' sem som e com a música do Baden Powell por cima.
***
Ah, e ainda queria por um vídeo que mostra um fenômeno musical nosso acontecendo ao mesmo tempo que a música americana, com a mesma qualidade
Isso sim que é samba! Chego a me arrepiar!
Lucas
18 setembro 2009
13 setembro 2009
Busque Amor novas artes, novo engenho
Busque Amor novas artes, novo engenho
Para matar-me, e novas esquivanças,
Que não pode tirar-me as esperanças,
Que mal me tirará o que eu não tenho.
Olhai de que esperanças me mantenho!
Vede que perigosas seguranças!
Que não temo contrastes nem mudanças,
Andando em bravo mar, perdido o lenho.
Mas, enquanto não pode haver desgosto
Onde esperança falta, lá me esconde
Amor um mal, que mata e não se vê,
Que dias há que na alma me tem posto
Um não sei quê, que nasce não sei onde,
Vem não sei como e dói não sei porquê.
(viva Luis de Camões!)
Para matar-me, e novas esquivanças,
Que não pode tirar-me as esperanças,
Que mal me tirará o que eu não tenho.
Olhai de que esperanças me mantenho!
Vede que perigosas seguranças!
Que não temo contrastes nem mudanças,
Andando em bravo mar, perdido o lenho.
Mas, enquanto não pode haver desgosto
Onde esperança falta, lá me esconde
Amor um mal, que mata e não se vê,
Que dias há que na alma me tem posto
Um não sei quê, que nasce não sei onde,
Vem não sei como e dói não sei porquê.
(viva Luis de Camões!)
21 agosto 2009
Barbatuques e A Barca
Neste final de semana tem Barbatuques no Sesc Pinheiros e dia 30 deste mês de Agosto tem Barbatuques e A Barca no Sesc Pompéia!
Pra quem não conhece, os Barbatuques são os feras da percussão corporal e A Barca é um grupo que viaja pelo Brasil desvendando o melhor da música popular. Acho que essa mistura vai ser imperdível!
Para maiores informações clique:
A Barca
Barbatuques
Aproveito pra dizer que é muito legal fazer parte do mundo à revelia!
Beijos a todos,
Clá
Pra quem não conhece, os Barbatuques são os feras da percussão corporal e A Barca é um grupo que viaja pelo Brasil desvendando o melhor da música popular. Acho que essa mistura vai ser imperdível!
Para maiores informações clique:
A Barca
Barbatuques
Aproveito pra dizer que é muito legal fazer parte do mundo à revelia!
Beijos a todos,
Clá
Assinar:
Postagens (Atom)
