Mostrando postagens com marcador *clarice. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador *clarice. Mostrar todas as postagens

26 outubro 2009

GRAFFITI no quintal!

Pra quem quer conhecer, pra quem quer buscar um traço pessoal, pra quem quer se aprofundar no tema: Curso De Graffiti 2009 com o artista Prozak!
As informações sobre o artista e o curso estão no BLOG dele.

Eu já to lá, vamo aê?!

19 outubro 2009

festival de política Trip

Gente, ontem no Studio Sp rolou um evento do festival de política que a revista Trip organiza. Teve debate sobre cinema e política, conversa com Fernando Gabeira, líderes políticos e etc. Vale a pena conferir no blog da Trip e também acompanhar outros eventos ligados ao festival.
BLOG DA TRIP
Aproveito pra postar um filme do Glauber Rocha chamado Maranhão 66 feito por encomenda do José Sarney na posse de 66. Incrível.

11 outubro 2009

My Girl

http://www.youtube.com/watch?v=ltRwmgYEUr8

G-E-N-I-A-L!

viva a coreô! viva The Temptations!!!

Clarice

***

Tomei a liberdade de fazer uma pequena interevenção aqui.

Achei essa coreografia muito bonita, bem ensaiada e dançada, mas o que mais me chamou a atenção foi esse toque ritualístico, africano e feminino que ela tem.

E na hora pensei nisso:



Sugestão: Vejam o vídeo do 'My girl' sem som e com a música do Baden Powell por cima.

***

Ah, e ainda queria por um vídeo que mostra um fenômeno musical nosso acontecendo ao mesmo tempo que a música americana, com a mesma qualidade



Isso sim que é samba! Chego a me arrepiar!

Lucas

13 setembro 2009

Busque Amor novas artes, novo engenho

Busque Amor novas artes, novo engenho

Para matar-me, e novas esquivanças,

Que não pode tirar-me as esperanças,

Que mal me tirará o que eu não tenho.



Olhai de que esperanças me mantenho!

Vede que perigosas seguranças!

Que não temo contrastes nem mudanças,

Andando em bravo mar, perdido o lenho.



Mas, enquanto não pode haver desgosto

Onde esperança falta, lá me esconde

Amor um mal, que mata e não se vê,



Que dias há que na alma me tem posto

Um não sei quê, que nasce não sei onde,

Vem não sei como e dói não sei porquê.

(viva Luis de Camões!)

21 agosto 2009

Barbatuques e A Barca

Neste final de semana tem Barbatuques no Sesc Pinheiros e dia 30 deste mês de Agosto tem Barbatuques e A Barca no Sesc Pompéia!
Pra quem não conhece, os Barbatuques são os feras da percussão corporal e A Barca é um grupo que viaja pelo Brasil desvendando o melhor da música popular. Acho que essa mistura vai ser imperdível!
Para maiores informações clique:
A Barca
Barbatuques
Aproveito pra dizer que é muito legal fazer parte do mundo à revelia!
Beijos a todos,
Clá