
Mostrando postagens com marcador VISUAL. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador VISUAL. Mostrar todas as postagens
14 maio 2010
01 maio 2010
29 abril 2010
SP-ARTE
09 setembro 2009
06 setembro 2009
30 agosto 2009
27 agosto 2009
Alberto Giacometti
"... o espaço vibra em torno delas. Nada mais está em repouso. Talvez porque cada ângulo (feito com o polegar de Giacometti quando trabalhava a argila), curva, saliência, crista ou ponta arranhada do metal não estejam eles próprios em repouso. Cada um deles continua a emitir a sensibilidade que os criou. Nenhuma ponta ou aresta que recorta e rasga o espaço está morta." Jean Genet
"... Quando era menino, eu achava que podia fazer qualquer coisa. E esse sentimento durou até os dezessete, dezoito anos. Então subitamente me dei conta de que não podia fazer nada e me perguntei por que. Quis trabalhar para descobrir. E é isto que me faz trabalhar desde então, esse desejo de descobrir porque não posso simplesmente reproduzir o que vejo. ..." A. Giacometti (1901-1966)
19 agosto 2009
Otto Stupakoff
Para quem não conhece esse fotógrafo incrível, vale a pena conferir a exposição no Instituto Moreira Sales que começa 6a-feira.

Vão aí mais fotos suas:
http://entretenimento.uol.com.br/album/otto_stupakoff_ims_album.jhtm?abrefoto=8#fotoNav=8

Vão aí mais fotos suas:
http://entretenimento.uol.com.br/album/otto_stupakoff_ims_album.jhtm?abrefoto=8#fotoNav=8
17 agosto 2009
Lá na Lapa

A Lapa foi um famoso reduto da malandragem carioca, berço de sambistas. Hoje, após período de completo abandono, volta aos poucos à vida. Alguns a acham turística, outros a acham perigosa, mas ela nunca vai deixar de ser um lugar de encontro de ritmos, pessoas - uma efervescência com a cara do Brasil.
Para quem é fissurado pelo Rio, como eu, não pode deixar de frequentar essa região.
Para isso, vai um site dedicado às novidades musicais, culturais - à boemia e à festa:
www.lanalapa.com.br/
10 agosto 2009
09 agosto 2009
BRINCADEIRA DE RODA, ESTÓRIAS E CANÇÕES DE NINAR Antonio Nóbrega / Elba Ramalho

Uma infância músical sem igual. Elaia, Brasilsão não acaba não!!!!!!
Mesmo para aqueles que não escutaram quando eram criança, vale a pena escutar hoje e passar para os irmãozinhos, primos, filhos, netos. O LP, nem precisamos dizer, era mágico, com um desenho gigante da cabeça desenhada desse menino, metade sol , metade lua... dentro, fotos de uma senhorazinha de 92 anos que passou suas histórias e suas músicas adiante....Beijos com gosto de infância.
Baixem no site de músicas
http://umquetenha.blogspot.com/2009/01/elba-ramalho-solange-maria-e-antonio.html
07 agosto 2009
06 agosto 2009
metrô e trem em SP
30 julho 2009
02 julho 2009
28 abril 2009
18 abril 2009
08 março 2009
21 novembro 2008
Assinar:
Postagens (Atom)

























