08 maio 2010

Meu novo projeto....



Bem, agora que ganhei o papel no blog de correspondente amazônica, acho mesmo que devo exercer meu trabalho.... esses são os desenhos de um novo projeto que estou desenvolvendo...que é realizar uma documentaçao artística das expediçoes científicas do presente, fazendo releituras dos trabalhos dos primeiros viajantes e suas expediçoes científicas do passado... e dar aula de artes para os ribeirinhos e aprender mais sobre essa maravilhosa forma de humanidade dentro da maior floresta tropical do mundo...colaborando para que a parte mais sensivel e imaginativa do ser humano continuie de pé, como a imensa floresta. Espero que gostem dessa arte que surge nessa atmosfera... ( caso exista o interesse.. o texto da justificativa do meu projeto fala um pouco mais sobre esses artistas, sobre a amazonia, sobre os amigos da beirada desses rios sem fim? ) beijos
anita

Um comentário:

Tuca Veiga disse...

Nitoca, tenho uma dúvida. Cada dia te pego em um novo projeto. Aí te - e me - pergunto: isso ocorre pq todos os projetos encontram a sua finalidade, acontece pq você é metamorfose ambulante ou pq os projetos iniciam e só terminam quando ao pó voltamos?