10 abril 2010

A COR DA DOR ME ACORDA DORME ACORDADO

8 comentários:

sofia botelho disse...

Ah GENIAL Dani!!! Quero muito ver ao vivo! Ainda tá lá?? Amei!

d scan disse...

ta la, em cima da ponte da dr.arnaldo! preciso voltar e tirar fotos de dia!...

aguarde pelo video da gente fazendo!

Chico disse...

ô Dani! conta mais aí pra gente!
gostei muito da apropriação dos tão velhos-novos ícones de são paulo....

sofia botelho disse...

também quero participar dessas ações. vamos pichar: "a arte não ama os covardes"???

d scan disse...

chico, as letras são de contact, quem ajudou foi o léo, que conheci no curso de gravura q ficou me falando se as letras tavam no lugar certo e é o dono da escada q usamos, e a ju que ajudou a recortar as letras e tb nas filmagems... a poesia eu fiz ano passado mas ja faz mais de mêses que eu tava loco pra colar ela nesses relógios. ainda mais por estarem desligados e vagos. um suporte perfeito... agora quero colar em outros logo, antes que as propagandas brotem denovo... sô, topo ajudar vc mas vc tem q me ajudar tb!! que dia vc pode? acho q quanto mais tranzito estiver melhor, porque policia nao pega tranzito nem a pau! haha
bora!

Coh disse...

estaile pra caralho!
boto fé, em frente! enfrente!

Anônimo disse...

Genial a idéia!

já vi seu trabalho, na verdade estava achando que era do relógio mesmo asihdoahsdo

pedro disse...

Acordador, me acorda! Dorme a cor da dor. Me acorda, dor, me acorda. Dorme. A cor da dor, mea corda. Dorme acordado.