08 outubro 2010

O protesto e o abraço

retirado do blog Vi o Mundo


7 comentários:

Octavio disse...

[!]

d scan disse...

dá-lhe globo! e viva a liberdade de imprensa! E PELO AMOR DA NATUREZA??? O QUE É LIBERDADE?

juliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
juliana disse...

hahhahahahahahhaahah eca!

Rodrigo Pinheiro disse...

Não se esqueçam que a Record também tem interesses políticos em jogo. Ela não é boazinha nem sua imprensa é livre como pode parecer a primeira vista.
Ambas são sujas e iguais. Seus interesses são diferentes e essas reportagens são apenas a manifestação disso.

Igreja Universal = Marcelo Crivela = PRB+PT = Dilma

O papel da arte é discutir nossa sociedade atual... Ultimamente os mais sensatos citam 1984 de OW até. Acho que é por aí o caminho.
Abração!

d scan disse...

é, bem colocado. o que é ow?

Rodrigo Pinheiro disse...

Olá, Daniel.

Estou falando do George Orwell > http://www.online-literature.com/orwell/1984/

Estou esbarrando com muita gente falando do livro 1984. Parece que o acaso está me mandando um recado: LEIA ESSE LIVRO AGORA! rs

É uma falta minha. Sou preguiçoso para a leitura.