18 outubro 2010

estudos de como me sinto em sp

Pessoal, vou postar uns videos que tenho feito, alguns bem velhos outros nem tanto, ( todos em processo sem pretenção nenhuma ) de estudos e desabafos de como me sinto em são paulo.

Os que chamam Matina foram feitos há dois anos quando eu e a lu começamos a pensar sobre uma personagem que começaria a viajar por sp e dps cairia fora. Acho que não deu muito certo. Ficou meio romantico, bonitinho demais talvez. (falo do video não do projeto e si)

Um que eu estou de vermelho é em cima de um texto da luiza que fala sobre um autoretrado impossivel de ser feito pq não consegue entender, distiguir o mundo e si msm. faz mais sentido no final.

E os dois ultimos, Turismo ali na cozinha e Experiência de fluxo em lugar nenhum foram em cima de um trabalho da Lu de lambe-lambe que, por sua vez, foi em cima de um trabalho do Tatá. Isso tudo tá no

http://www.novosescravos.wordpress.com/

E tem tbm um depoimento meu de quando eu estava sem me ver no espelho, mas sei lá, eu vi hj o video e achei esquisito. mas ce la vie.

Tbm vou postar um que fiz durante o processo educativo na bienal.

é isso aí, beijão!



TURISMO ALI NA COZINHA ME PERCO MUITO


EXPERIENCIA DO FLUXO EM LUGAR NENHUM


NAO POSSO FAZER UM AUTORETRATO



Um comentário:

Chico disse...

Experiência do fluxo em lugar nenhum!