Mais um blog no ar, este. Mais informações que podem ser vistas, opiniões que podem ser lidas, ou então mais conteúdos para reflexão. Tantas coisas que não vêm com o intuito de atulhar este meio de comunicação, muito pelo contrário.
Para justificar isso, nada melhor que mostrar as minhas propostas que sinto diferirem um pouco das demais e para ser franco e promover um debate claro.
Para começar, essa página é aberta. Claro que eu sou o único que pode publicar, mas isso não me impede de seguir a minha meta principal, que é a de propagar cultura: dicas culturais, reflexões, desenhos, opiniões, pontos de vista, sentimentos – tudo o que eu achar interessante (critério, assumo, vago), seja de minha autoria seja de outrem – incluindo críticas às minhas publicações. Aliás, como Sócrates, agradeço e peço criticas, afim de estabelecermos algo melhor. Para tanto, queiram me enviar o que lhes interessar para o meu e-mail.
Com isso espero servir de propulsão, de instrumento de agrupamento e de difusão de cultura, o que muito condiz com minha concepção de cultura como algo comum, ou seja, jamais particular.
Agora dum lado mais pessoal, uma outra motivo para escrever é a de que isso me serve como forma de exteriorização, maneira de compartilhar, de movimentar a vida, o corpo. Um contato a mais, uma nova abertura às pessoas afim de criar algo meu e nosso; o que me será ainda um instrumento de sintetização de idéias, que no fim muito ajudará a entender mais sobre mim.
Quanto à forma, me proponho a escrever textos orgânicos, que dialoguem entre si, e que isso seja duma maneira sucinta que convenha a esse meio de comunicação, lembrando às vezes aforismos. Tudo isso, finalmente, tem como objetivo uma e única coisa: a reflexão e a ação (que são, na verdade, a mesma coisa).
Sinto que me expliquei. Sem mais delongas, vamos lá.
05 novembro 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Que venha Lucas...
:)
Postar um comentário