04 agosto 2009

MANOEL DE BARROS.

Olá queridos. Adorei encontrar não só virtualmente, mas no canto, da conversa, na música de outro dia. Deveriam fazer mais desses encontros para celebrar a vida e por favor, me chamem.
Outra coisa que penso eu , celebra bastante a vida , é a poesia. Então, como ando apaixonada por Manoel de Barros, vou postar aqui... dia após dia, um interessante percurso de poesias descendo um rio, na maior enchente do pantanal. Bem.... como são 3 dias que durou esse percurso, creio que publicarei em estilo conta gotas. Espero que gostem.......
Lucão, excluindo ou não a preguiça, a ordem, a politica, a contemplação a beira mar.... seguimos torcendo e tentando para ajeitarmos as nuvens do olho e inventarmos o brasil que queremos.

Hasta la Victoria Siempre, Anita.

obs:
Lugar sem comportamento é o coração.
Ando em vias de ser compartilhado.
Ajeito as nuvens no olho.
A luz das horas me desproporciona.
Sou qualquer coisa judiada de ventos.
Meu fanal e um poente com andorinhas.
Desenvolvo meu ser até encostar na pedra.
Repousa uma garoa sobre a noite.
Aceito no meu fado o escurecer.
No fim da treva uma coruja entrava.

Nenhum comentário: