09 agosto 2009

BRINCADEIRA DE RODA, ESTÓRIAS E CANÇÕES DE NINAR Antonio Nóbrega / Elba Ramalho


Uma infância músical sem igual. Elaia, Brasilsão não acaba não!!!!!!
Mesmo para aqueles que não escutaram quando eram criança, vale a pena escutar hoje e passar para os irmãozinhos, primos, filhos, netos. O LP, nem precisamos dizer, era mágico, com um desenho gigante da cabeça desenhada desse menino, metade sol , metade lua... dentro, fotos de uma senhorazinha de 92 anos que passou suas histórias e suas músicas adiante....Beijos com gosto de infância.

Baixem no site de músicas
http://umquetenha.blogspot.com/2009/01/elba-ramalho-solange-maria-e-antonio.html

3 comentários:

Nathália Pelicho disse...

Gosto bastante da capa...um super trabalho,...cores!!!
...lembro-me de ter ido ao um sebo com meu tio, vimos capas de disco dos anos 50 e 60, desenho do Di Cavalcanti no disco da Araci de Almeida, Capas fantásticas do Noel Rosa. Fiquei encantada com o que vi, já nas capas de cd parece que o desenho está se perdendo.

Anita Moreira disse...

é, outro dia tivemos uma discução bem legal sobre isso... o fato de ser pequena a imagem atrapalha muito..... e nossa... é ridiculo mesmo, imperdoavel, que mesmo em poucos centrimetros as pessoas não pensem mais na arte visual que apresenta as músicas....

d scan disse...

não sou assim tão radical... existeem muitos cds de bonito design grafico... cd na verdade foi só a ponte entre o "analógico" e o digital... eu preferiria ficar no analógico, acho que porque eu não vivi a época dos vinis