07 agosto 2009

Repassando...

GENTE,

Estou fazendo um filme que não sai do forno por conta de grana.
É meu TCC!!
Pois bem, em meio ao desespero, uma vez que o filme já está em produção,
resolvemos fazer uma campanha para arrecadar o dinheiro que falta.
Precisamos de 140 pessoas que possam nos ajudar com 100 reais (ou mais).
Isso sim é um pedido desesperado de 10 jovens cineasta ou quase cineastas!
Portanto: se puderem ajudar, seremos eternamente gratos!
Se não puderem: passem adiante, falem com pais, amigos, vizinhos, prefeitos,
juntem-se em pares ou trios...
A CAUSA É BOA!

Dia 12 de agosto, às 20h30 terá um coquetel no Café Aprendiz, grande apoiador do projeto, com exibição do meu último filme ( "Deixe-me Assim que Puder") e apresentação do nosso novo projeto para arrecadação do dim dim. Estão todos convidadíssimos!

aqui vai a conta que abrimos para doarem por lá também:

Banco Real
CC: 9003805-2 AG.: 0940
Maya Mecozzi (produtora) CPF: 358526268-64
Tel: 8272.1122

mais informações no nosso BLOG: www.filmequantotempo.blogspot.com
e-mail: filmequantotempo@gmail.com

Muito obrigada a todos!!

beijos grandes,

Julia Caiuby

obs: Se alguém for depositar, por favor me envie um email para que eu possa dar os merecidos créditos!

Um comentário:

d scan disse...

poxa... nao to podendo... a anita é boa de conseguir grana pra projetos. que fale com ela!