29 setembro 2009

São Miguel Arcanjo


Além de ser dia de gnocchi, hoje é dia de 3 lindos anjos protetores:




São Miguel Arcanjo


São Gabriel Arcanjo


São Rafael Arcanjo




São Miguel é conhecido como o anjo que livra-nos das ciladas negativas e dos espíritos maléficas, aqueles com falta de luz. Quando o invocamos, ele nos defende, nos protegendo contra perigos, forças negativas e inimigos.




São Gabriel é conhecido por ser mensageiro de boas notícias, nos ajudam a dar bom rumo e direção a nossas vidas, nos dando compreensão e sabedoria.




São Rafael, junto aos Arcanjos Miguel e Gabriel simbolizam a fidelidade, o poder e a glória dos anjos.




Por mais que possam ser encarados como símbolos da Igreja católica, acredito que são os anjinhos que sempre me acompanharam e me socorreram na minha descrença, no meu levantar, me firmando e me dando força para sempre continuar. Que eles estejam em todo o lugar, olhando por todos nós.


Nenhum comentário: