04 outubro 2009
Homenagem
Ontem eu ouvia uma música da Mercedes Sosa (aquela 'soy pan, soy paz, soy mas') e sem maiores explicações me emocionei muito.
Foi um sentimento muito bom, algo pairando nos ares, não consigo explicar. Eram as energias dela ali, definitivamente. Quem estava com poros e coração abertos sentiu também, não é possível. Foi muito forte.
Senti que naquele exato momento, em Buenos Aires, ela se despedia da vida, em seus últimos respiros de felicidade, alívio, lembrando da maravilha que é a vida, satisfeita.
Logo ela não estaria mais entre nós, senti também. Chorei. Mas fiquei muito feliz. É difícil por em palavras. Um sentimento imenso, que faz o coração bater com gosto, o sangue se purifica, o olho se embaça um pouco para depois ficar claro. É uma vontade de transbordar, é um se sentir muito bem acolhido nesse corpo. É a certeza de que existem coisas muito maiores, mais elevadas.
Hoje eu soube que ela veio a falecer.
Foi bom compartilhar da sua nitidez, da sua profundidade, da sua dor e do seu amor.
Gracias, Mercedes!
Nos encontramos na próxima vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
viva Sosa! Pérdida para todas las naciones! Hoy tubimos homenajes lindas por acá!!! Que viva Mercedes en los corazones de todo pueblo latinoamericano!!! Y como Coh ya nos había dicho: Brasil está incluso!!!
Y viva Violeta Parra que escreveu canção tão linda quanto essa interpretada por Mercedes... Gracias a La Vida!!!
po Lucão, entendo muito esse teu sentimento, y com Mercedes ele te assalta com uma facilidade...
Ela entra mesmo por qualquer buraquinho e atinge uma profundidade arrepiante!
Gracias Mercedes
é... isso foi foda. E no dia anterior, como tu, eu tava chorando antecipada, pela minha descoberta tardia dessa maestra da vida. Poxa...
cáspita, Lucão!!! pelo que eu entendi vc primeiro sntiu isso tudo e só dpois é que soube da morte dela...
vc é médium então né? eu já suspeitava!
Postar um comentário