17 outubro 2009

show do pequeno cidadão!!

meio tarde, venho por meio deste informar do show da banda pequeno cidadão que ocorrera amanhã, ou, se eu tivesse postado daqui a 15 minutos, hoje, às 17h no CENTRO CULTURAL VERGUEIRO. a entrada é gratuita! vale a pena levar as crianças da família e a criança/você! espero que alguém consiga ir, vai ter toda a criançada cantando, circomalabares, MúSICA!, telão com clipes e animações das musicas... aqui o clip de uma:



tem o myspace com as outras musicas e outras informações: myspace.com/pequenocidadao

ps. a voz da moça que ta cantando no video em cartaz aqui a direita é incrivel!

5 comentários:

Chico disse...

o esquema de cores ficou incrível! Parece que o clipe tem textura.

òtimo.

Clarice disse...

Dani, eu levei o cd do pequeno cidadão pros meus alunos de 3 anos e "o sol e a lua" virou um hit! uma aluninha minha até decorou a fala das menininhas aconselhando o sol e temos uma coreografia incrível! preciso filmar pra vcs verem! beijos

d scan disse...

Hahahaha! que legal, o sol e a lua é hit!
o proximo show eu aviso com mais antecedência pra montarmos a caravana!

beijos

Lucas disse...

Adorei esse clip meio-yellow-submarine!

Quem q fez?

Lucas disse...

To dentro dessa caravana aí!